A Arena Pantanal irá receber na noite desta quarta-feira (20), às 19h (horário de Brasília), a partida entre Cuiabá e Flamengo. O jogo é válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Estrela Bet 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$ 500 |
|
Analisando o duelo, o MRN traz sete curiosidades que cercam o confronto. Cuiabá e Flamengo será transmitido pelo Premiere (pay-per-view) para todo o Brasil.
➕ Cuiabá x Flamengo: vidente prevê resultado pela 34ª rodada
Curiosidades do duelo entre Cuiabá x Flamengo
- QUEM TEM MAIS VITÓRIAS? O Flamengo enfrentou o Cuiabá em sete oportunidades em jogos oficiais. São quatro vitórias rubro-negras, um triunfo do Cuiabá e dois empates.
- QUEM MARCOU MAIS GOLS? Ao todo, o Mais Querido balançou as redes do Cuiabá em nove ocasiões. Já o Cuiabá marcou seis vezes.
- 1ª VITÓRIA E CONFRONTO: na primeira partida oficial, o Rubro-Negro logo venceu o Cuiabá por 2 a 0, na Arena Pantanal, pelo Brasileirão de 2021.
- 1º EMPATE: já o primeiro empate surgiu no segundo confronto entre as equipes: 0 a 0 no Maracanã também pelo Brasileiro de 2021.
- 1ª DERROTA DO FLAMENGO: o primeiro revés diante do Cuiabá foi no Brasileirão de 2023: 3 a 0 fora de casa.
- MAIOR ‘GOLEADA’ APLICADA: as maiores vitórias do Fla sobre o Cuiabá aconteceram no Brasileirão de 2021 e de 2022. Nas ocasiões, o Mengão venceu por 2 a 0, uma no Rio, outra no Mato Grosso.
- APENAS UMA PARTIDA TERMINOU SEM GOLS: desde 2021 enfrentando o Cuiabá, o Flamengo só ficou uma vez no 0 a 0 com o Dourado. Na época, Renato Gaúcho era o comandante rubro-negro.
Os dados são do site O Gol.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Jornalista vê Flamengo com ‘superelenco’, mas com necessidade de contratação obrigatória
- Fortaleza x Flamengo: quase 50 mil ingressos já foram vendidos para o duelo
- Ramón Díaz revela zoeira de amigo no Flamengo: ‘Diz que é fácil ganhar do Corinthians’
- Rafinha revela convite de Jorge Jesus para trabalhar na Arábia Saudita
- Notícias do Flamengo: Jorge Jesus, Sesc Flamengo e Cuiabá