MRN Informação | Yago Martins — Aos 32 anos de idade, o atacante Bruno Mezenga vive um de seus melhores momentos da carreira. Artilheiro do Campeonato Paulista com 8 gols, o centroavante que foi revelado nas categorias de base do Flamengo cedeu entrevista ao site do TNT Sports e revelou o desejo de retornar à Gávea.
”A gente tem que sonhar. Tempo ainda dá. Eu me sinto bem, me sinto com a mesma vontade, o mesmo foco e a mesma determinação de quando eu era novo, mas agora com mais experiência”, disparou Mezenga.
Leia também: Saída de Lázaro: família pode ser fator determinante; entenda
Melhor momento no Flamengo
Em seguida, o atleta lamentou a falta de sequência no Mais Querido e lembrou com carinho de Andrade. De acordo com o Bruno, o treinador foi o único que deu oportunidades para mostrar seu futebol.
”Eu pouco tive sequência real, o único treinador que me deu sequência legal foi o Andrade, porque o Adriano foi bem poupado no carioca. Acho que quando foi em 2009, estava no banco, mas não tinha como jogar com Love e Adriano. Ataque sensacional. Em 2010, consegui jogar mais, comecei a fazer gols e logo depois acabei saindo”.
Veja mais: Flamengo atualiza situações clínicas de Diego Alves, Rodrigo Caio, Gerson e Renê
Futuro de Mezenga
Por fim, Bruno Mezenga confidenciou que já recebeu sondagens de clubes da Série A, no entanto ainda não definiu seu futuro para o pós-Campeonato Paulista.
”Lógico que almejo um clube de Série A. Com 32 anos ainda sou novo, dá pra ver pela falta de centroavantes que tem no futebol brasileiro, você vê nos grandes clubes os jogadores, na maioria, tem a minha idade ou são mais experientes do que eu. Tenho algumas sondagens, ainda mais com os números que eu venho tendo, acabam aparecendo, sim. Mas nada concreto por enquanto”.