MRN Informação | Bruno Guedes – Um dos maiores ídolos da história do Flamengo, o ex-zagueiro Ronaldo Angelim revelou que o clube deveria ter contratado o lateral-direito Rafinha e o defensor Miranda. De acordo com o Magro de Aço, como torcedor que é, teria feito um esforço para que os dois jogadores fizessem parte do elenco. O ex-jogador criticou a utilização de Willian Arão na zaga. As afirmações foram feitas em entrevista ao jornal Lance!, na última quinta-feira, 27.
LEIA MAIS: Onde assistir os 10 primeiros jogos do Flamengo no Campeonato Brasileiro
Angelim disse que o Flamengo poderia ter buscado jogadores mais experientes para a defesa. Segundo o autor do gol que deu o hexa do Campeonato Brasileiro em 2009, Rafinha e Miranda seriam nomes que ajudariam a equipe. Entretanto, o ex-jogador afirmou que mesmo com as improvisações, está feliz que Rogério Ceni vem conseguindo os resultados:
“Vendo assim, eu teria feito um esforço para trazer o Rafinha e ter contratado o Miranda, isso como torcedor, não sei como está o Flamengo (na questão financeira). Seriam nomes para chegar e vestir a camisa. Estou feliz que as coisas vêm dando certo, e tomara que o Arão se adapte o mais rápido possível“, declarou Ronaldo Angelim.
Contudo, o rubro-negro criticou o fato de Arão, volante de origem, estar improvisado. De acordo com Ronaldo, o Flamengo contratou três zagueiros e não utiliza. Para ele, isso indicaria falta de confiança nos jogadores. Mas preferiu não polemizar:
“Não tem muito o que falar se o próprio técnico está colocando o Arão na zaga. Três zagueiros foram contratados e não estão jogando. Mais uma hora vai ter que precisar colocar em campo”, afirmou Angelim na entrevista.