Na estreia em campeonatos da nova line feminina de Wild Rift do Flamengo, as meninas do FLA foram muito superiores e conseguiram o título invicto. O Mitos Girls teve organização da Mitos League e foi o primeiro campeonato totalmente feminino do WR (Wild Rift) brasileiro, agora em sua segunda edição contou com a participação do Mais Querido. Depois que eliminaram a Instict na semifinal, as Rubro-Negras chegaram com favoritismo na final e fizeram valer a expectativa.
Assim, o Flamengo garantiu o 3×0 na série que valia a taça e coroou a ótima atuação ao longo de toda competição. A grande final aconteceu hoje (3) e ainda está disponível para ser assistida na Twitch da Mitos League. A line que disputou o campeonato foi composta por Pepsi (Topo), Nagata (Caçadora), Snow (Meio), Dawn (Atiradora) e Lisa (Suporte). Como resultado da vitória, o Flamengo ganhou vaga como challenger ao torneio principal da Mitos League.
PARA GARANTIR A TAÇA
Enfim, na última partida da série, a equipe feminina de Wild Rift do Flamengo mostrou mais uma vez a autoridade de campeã e soube aproveitar muito bem o erro das adversárias. Antes de tudo, conseguiu derrubar a torre do meio em pouco tempo de jogo, o que deu enorme vantagem para trabalhar o mapa e surpreender a equipe da Rude Girls, que ficou muito exposta e sem visão. Em seguida, as Rubro-Negras conseguiram os objetivos e construíram uma vantagem muito grande, que não permitiu reação da Rude Girls. Por fim, a MVP da partida que deu o título ao Mengão foi a Lisa, que cresceu muito com o Alistar.