Nos últimos dois anos, um dos destaques do futebol brasileiro vem sendo o meia Claudinho. Camisa 10 e protagonista do RB Bragantino, o jogador vem chamando a atenção por suas grandes atuações e vai defender a seleção olímpica em Tóquio. Recentemente, Claudinho revelou em entrevista ao canal “Bolívia Talk Show” sua vontade de atuar pelo Flamengo em algum momento de sua carreira.
– Respeitando o Red Bull Bragantino sempre, jogaria um dia sim, não tem por que esconder. É um grande clube brasileiro. Fico muito feliz. Se for da vontade de Deus de um dia eu jogar, vou jogar, pois tenho essa vontade – declarou o meia.
Veja mais: Acusado de ‘barrar’ demissão de Rogério Ceni nega influência na decisão
Ao final do Campeonato Brasileiro de 2020, Claudinho garantiu o prêmio de melhor jogador da competição. Além disso, também venceu premiação de melhor meia e revelação do torneio. O camisa 10 do ‘Massa Bruta se colocou entre os três melhores meio-campistas do Brasil junto com dupla do Fla.
– Não é por nada, mas considero que estou em uma fase muito boa, então, assim, acho que estou entre os três melhores do Brasil. Me coloco entre esses três. Eu, Arrascaeta e colocaria o Everton Ribeiro – disse Claudinho.
Peça fundamental no esquema de Maurício Barbieri, Claudinho atuou 129 vezes com a camisa do Bragantino, marcou 32 gols e distribuiu 25 assistências. Como resultado, o bom momento despertou o interesse de alguns clubes europeus como o Zenit, Roma e RB Leipzig, clube que também pertence a Red Bull.
Paulo Oliveira no Twitter