O Flamengo está muito próximo de acertar mais uma venda nesta temporada. Trata-se de Rodrigo Muniz, centroavante formado das categorias de base do clube, que está a caminho do Fulham, da Inglaterra. O atacante obteve destaque no início deste ano, participando de 25 jogos na temporada e marcando 9 gols.
De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o jovem de 20 anos irá assinar um contrato de 5 temporadas com o Fulham, a pedido do treinador português Marco Silva. Ainda segundo a notícia, o Flamengo receberá cerca de 42 milhões de reais pela venda e manterá 20% em uma futura negociação.
Nas redes sociais, os torcedores rapidamente se manifestaram sobre a saída de Muniz. Alguns mais chateados pela perda, criticaram a venda da joia e reclamaram da falta de reforços, entretanto, outros enxergaram vantagem na negociação e nos valores envolvidos.
Veja mais: Renato Gaúcho diz ‘buscar o topo’ e explica irritação de Gabigol ao ser substituído
Parte dos torcedores preferiram apenas desejar sorte ao menino que estava no clube desde 2018. Muniz vai tentar ajudar o Fulham a conquistar o acesso para a Premier League, primeira divisão da Inglaterra. No time comandado por Marco Silva, a principal concorrência para Rodrigo Muniz deve ser Ivan Cavaleiro, português de 27 anos.
Outro jogador que pode ser companheiro de ataque do brasileiro é o sérvio Aleksandar Mitrović, uma das esperanças de gol dos torcedores do Fulham.
Acompanhe Paulo Oliveira no Twitter