O mais novo vídeo do canal humorístico “Porta dos Fundos“, cujo um dos fundadores é o flamenguista e ex-VP de Comunicação do Flamengo, Antonio Tabet, lançou o seu mais novo vídeo nesta segunda (23), intitulado “Deus certo”.
No vídeo, “Deus”, interpretado pelo vascaíno Fábio Porchat, aparece para “Gerson”, vivido pelo tricolor Gregório Duvivier e oferece uma passagem para o céu.
A princípio, Gerson (Duvivier) deve “levar a palavra” e dizer que o “Deus certo” é o católico. Gerson prontamente aceita, mas Deus (Porchat) apresenta um “desafio”: começar pelos muçulmanos.
LEIA TAMBÉM: Programa equatoriano acusa Flamengo de corrupção e lavagem de dinheiro
A partir de então, Gerson fica reticente e sugere outras alternativas menos perigosas. Depois de sugerir começar por Irã, Afeganistão, Iêmen ou até a fronteira entre Israel e Palestina e ter todas as opções rejeitadas, o personagem de “Deus” sugere:
“Vou te jogar no Ninho do Urubu e você fala que o título de 87 é do Sport”.
Por fim, o vídeo segue com mais sugestões absurdas de Deus para Gerson durante os créditos.
Assista ao vídeo do Porta dos Fundos envolvendo o Flamengo:
Recentemente, Hernanes e Renato Gaúcho trocaram declarações sobre 87
Discussões envolvendo o título de 87 sempre voltam à tona, especialmente quando há duelos entre Flamengo e Sport. Nesse sentido, antes do duelo de uma semana atrás, o meia Hernanes cutucou o Rubro-Negro, alegando que os pernambucanos são os verdadeiros campeões.
Contudo, após a vítoria, Renato Gaúcho resolveu responder o jogador:
“Hernanes é um grande profissional, grande jogador, mas se ele estivesse no Flamengo, falaria a mesma coisa? Eu já falei várias vezes, título se ganha entro do campo. O Flamengo é o campeão brasileiro de 87. Esse assunto está encerrado, com todo respeito ao Sport”, declarou Portaluppi.