Durante o empate em 2 a 2 entre Athletico-PR e Flamengo pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, o diretor de relações externas do Mais Querido, Cacau Cotta, fez uma publicação em suas redes sociais que chamou a atenção dos rubro-negros.
Após um dos gols do Fla, Cotta filmou a torcida paranaense e proferiu gritos de apoio ao Mengo. Um torcedor atleticano não gostou, subiu em uma grade e chutou fortemente o vidro do camarote onde a cúpula do Flamengo estava destinada na Arena da Baixada. Clique aqui e assista o vídeo.
Leia também: Sem espaço? João Gomes faz publicação em tom de tristeza na web
O jogo | Athletico 2×2 Flamengo
GOLS: Thiago Maia (FLA) e Pedro (FLA); Pedro Henrique (CAP) e Renato Kayser (CAP)
ESCALAÇÕES:
Athletico: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nico Hernández; Marcinho, Erick, Cittadini e Abner; Nikão, Renato Kayzer e Terans
Flamengo: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão; Éverton Ribeiro, Thiago Maia, Andreas e Michael; Gabigol
PRIMEIRO TEMPO
O Flamengo não iniciou bem a partida, mas após o gol de Thiago Maia aos 15 (que teve análise do VAR), conseguiu controlar melhor as ações. O Athletico de Alberto Valentim aparentou sentir o gol, mas com o desenrolar do jogo, voltou a encontrar seu melhor futebol e ensaiou uma pressão na reta final em busca do empate. No entanto, no máximo apenas uma cabeçada do lateral Abner para a defesa de Diego Alves aconteceu.
SEGUNDO TEMPO
Na etapa complementar, o Mais Querido de Renato Gaúcho voltou sonolento e o Athletico aos três empatou o jogo com o zagueiro Pedro Henrique de cabeça. O Fla sentiu o golpe, foi pressionado e logo em seguida sofreu a virada. Novamente chuveirinho na área, Renato Kayser subiu e colocou os mandantes na frente.
Renato irritou boa parte dos torcedores do Fla nas redes sociais ao sacar Michael para a entrada de Vitinho. O time não andava e nada criava, mas no último lance da partida, Lucas Fasson com o braço acerta a cabeça de Rodrigo Caio dentro da área. O VAR é acionado e o pênalti é mercado. Pedro bate e empata: final 2 a 2.