O vice-presidente de Esportes Olímpicos do Flamengo, Guilherme Kroll, usou o seu Instagram hoje para exaltar o time rubro-negro de basquete após vitória apertada do elenco sobre o Corinthians na noite passada (9) em São Paulo pela Novo Basquete Brasil.
Kroll, que tem usado a rede social para acompanhar a invencibilidade do time rubro negro, atual campeão da NBB, não fez diferente. Dessa vez, o VP comemorou o alcance de 42 jogos invictos do Orgulho da Nação.
Contudo, apesar de exaltar os atuais feitos do time, Kroll alegou que a invencibilidade não é o objetivo do time carioca, mas sim conquistar o mundo.
Além disso, fez questão de exaltar a qualidade dos adversários do Flamengo, reconhecendo que apesar de invicto, as vitórias do time do técnico Gustavinho foram, em sua maioria, apertadas.
Leia também: Com emoção: Flamengo bate Corinthians em jogo pegado
De olho no futuro
Apesar de estar animado com o momento atual que vem sendo vivido pelo Orgulho da Nação, Kroll mantém os pés no chão pensando no futuro do time em fevereiro, quando disputará o Mundial do Egito, a fase final da Champions e os play offs do NBB.
“Tudo tem sua hora” declara o VP.
Retorno de atletas
Ainda pensando no futuro, Kroll fala da expectativa para a volta de Balbi, parado desde março, quando teve uma lesão ligamentar no joelho, ainda na 2ª rodada da fase de grupos da Champions League das Americas.
Além de Balbi, Kroll aguarda também o retorno de Luke Martinez, o ala que está disputando o campeonato mexicano, retorna ao Flamengo no final do ano.
Confira a fala do vice-presidente: