Flamengo e Palmeiras decidem a Libertadores no próximo sábado (27), no Estádio Centenário, em Montevidéu. O jogo está marcado para às 17h (de Brasília), mas diversos brasileiros também podem acompanhar a grande final.
A Conmebol anunciou que a partida será transmitida para 192 países ao redor do mundo. É a maior cobertura da história da Copa Libertadores. Confira abaixo como e onde assistir a grande final em cada país.
Preparação para a partida
Flamengo e Palmeiras realizam a grande final da Copa Libertadores de 2021. Os dois times são os últimos campeões do torneio e entram em campo em busca do tri-campeonato.
O Flamengo entra em campo com a chance de igualar São Paulo e Santos, os maiores campeões brasileiros da Libertadores. Assim, parte do elenco rubro-negro pode conquistar nem o que a maior geração do clube conquistou: duas Libertadores.
Não deixe de ler também: Análise: Arrascaeta ou Michael? Prós e contras de cada um para a final da Libertadores
Renato Gaúcho é mais um que pode quebrar mais recordes. Ele já tem o maior número de vitórias (50) do torneio e é o único a conquistar a Libertadores como técnico e jogador.
Além disso, o comandante rubro-negro ainda pode se juntar a uma pequena lista de treinadores brasileiros que conquistaram o torneio por dois clubes diferentes. Por enquanto, Felipão (Palmeiras e Grêmio) e Autuori (São Paulo e Grêmio) são os únicos.
Para isso, Renato deve contar com o elenco completo do Flamengo. Arrascaeta e Pedro voltaram de lesão na última semana e seguem à disposição do técnico. No entanto, o comandante admitiu na última coletiva que o lateral-direito Isla é dúvida para a final de sábado.
Provável escalação do Flamengo:
Diego Alves, Isla (Matheuzinho), Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira e Arrascaeta (Michael); Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.