Após a primeira partida da final do Campeonato Carioca, a taróloga Mariana Fonseca, do canal ‘MF Tarot‘, tirou as cartas para Flamengo e Fluminense para tentar prever quem seria o campeão em 2022. Entretanto, as energias não mostraram nenhuma notícia boa para o Rubro-Negro. Isso porque, segundo Mariana, o Flu saiu com a carta da vitória e está a um passo de conquistar o título.
“Energia muito boa. Flu sai com a carta da vitória, com cartas de sucesso, conquistas e muito avanço. Então, o Fluminense está a um passo de conseguir essa taça.”, disse a taróloga Mariana Fonseca durante a leitura das cartas do Tricolor.
Leia Mais: Desistir jamais! Cinco vezes que o Flamengo fez valer a camisa e conseguiu viradas incríveis
Vale lembrar que antes da primeira partida da final, a vidente também tirou as cartas para ambos os times e acabou por acertar que o Fluminense levaria a melhor. Além disso, afirmou que o Rubro-Negro teria falhas na defesa. No fim, em erros de Léo Pereira e Arão, o Mais Querido acabou derrotado.
“Flamengo está muito na parte emocional. Está muito ligada com coração e emoção do time do Flamengo, que provavelmente está desestabilizada. Alguém do time está olhando mais para si mesmo e não para o coletivo. Precisa abandonar mágoas, brigas e questões não resolvidas dentro do time. A energia é de desestabilização emocional, uma questão interna dentro do time que não está legal.”
Energia do técnico Paulo Sousa é parecida com a do Flamengo na parte emocional
Para o jogo de volta, as cartas do Flamengo indicaram o time pesado na parte emocional e uma desestabilização. Assim, segundo a taróloga, alguém do time está olhando para si e não para o grupo. As coisas precisam ser resolvidas se quiser ir para os pênaltis.
Por fim, Mariana ainda leu uma carta para cada técnico e afirmou que Paulo Sousa precisa ter uma harmonia maior com o time. Revelou que o técnico busca essa integração, mas ainda está sendo difícil.
“Ele tem uma harmonia, mas precisa de um equilíbrio. Precisa se integrar melhor com a equipe. Ele tenta essa integração, um posicionamento, uma liderança, mas é difícil. Tenta se unir com a equipe para conseguir um sucesso. Se isso for arrumado, o Flamengo pode até levar o jogo para pênaltis ou até ser campeão, mas hoje é muito difícil.”