O Flamengo apresentou seus dois mais novos reforços nesta sexta-feira (8), no Ninho do Urubu, em Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. O goleiro Santos e o ala/lateral esquerdo Ayrton Lucas posaram para fotos e responderam aos questionamentos dos jornalistas.
Leia Mais: Mau ganhador! Abel Braga debocha e xinga o Flamengo em vídeo da Flu TV
O novo goleiro do Flamengo não se furtou de dizer que veio para jogar. Santos foi diplomático ao elogiar os atuais goleiros do Rubro-Negro: “Diego Alves tem história no Flamengo. É um grande goleiro de muita qualidade, assim como o Hugo. Estou muito feliz de me juntar aos dois.”
Santos disse ainda que sua saída do Athlético-PR foi tranquila: “Deixei clara para o presidente do Athlético-PR qual era a minha vontade. Ai, os responsáveis pelas negociações trabalharam para chegar ao melhor acordo para todas as partes.”
Ídolo e titular absoluto no Athletico-PR, Santos sabe que vai ter concorrência no Flamengo: “Eu vim para ajudar! Esse é o meu maior objetivo. Quanto a jogar, confio no meu trabalho e sei que no Flamengo joga quem está melhor.”
Santos sem medo de cobranças
Santos e Ayrton foram apresentados em dia conturbado no Flamengo, uma vez que torcedores protestaram antes do treino de hoje no Ninho do Urubu. Santos disse que sabe que a pressão no Flamengo é grande: “O objetivo de todos é voltar a ganhar. Confio que esse grupo tem total condições de levar o Flamengo a grandes resultados e conquistas.”
Para finalizar, Santos comentou sobre sua qualidade jogando com os pés: “Graças a Deus, desde o início da carreira treinei muito essa parte do jogo e estou preparado para ajudar o Flamengo em tudo que me for exigido dentro das partidas. Como já disse, estou aqui para ajudar dentro e fora do campo.”
Santos, de 32 anos, foi contratado por quatro anos junto ao Athleticco-PR. Ele chega para disputar posição com o titular Hugo e o reserva Diego Alves.