O Flamengo foi superior ao Palmeiras no Maracanã, mas empatou em 0 a 0 com o rival paulista nesta quarta-feira (20), pela terceira rodada do Brasileirão. Após a partida, Gabigol deu entrevista na beira do campo e não deixou de criticar o árbitro FIFA, Wilton Pereira Sampaio.
LEIA MAIS: Comentarista analisa chegada de Pablo e escala zaga ideal do Flamengo
Para o camisa 9, o juiz não deixou o jogo correr, além de se equivocar em diversas decisões de faltas no decorrer do confronto.
“O juiz atrapalhou muito o jogo. Ele dava falta que não era, depois falta que não era ele dava. A gente comentou dentro do jogo ali. Falam de nível europeu no futebol, mas tem que colocar juiz de nível europeu também. No maior jogo do futebol do Brasil, colocaram um juiz que não deixava o jogo rolar”, disse Gabigol.
Gabigol afirma que Flamengo foi superior e explica planejamento de Paulo Sousa
Além de falar do árbitro, o atacante também falou sobre o jogo, e disse que o Palmeiras não levou perigo ao Flamengo, afirmando superioridade flamenguista durante todo o embate.
“Na minha opinião, fizemos um bom jogo. Fomos melhores que eles em todos os momentos. Acho que eles não assustaram a gente em nenhum lance. Tivemos um gol impedido, e alguns lances que podíamos ter feito o gol. Eles têm a qualidade deles, é natural que também iam colocar o estilo deles no jogo”, opinou.
O ídolo rubro-negro ainda falou sobre o planejamento do técnico Paulo Sousa, e disse que daqui para frente, a equipe só tem a evoluir e crescer na mão do português.
“Tem um planejamento que estamos seguindo. O Mister chegou com suas ideias, ideias diferentes, que talvez no Brasil não sejam muito comum. É normal algumas pessoas estranharem. Ele usou o Carioca como experiemento para poder rodar o time. Agora a gente vêm crescendo no Brasileirão e na Libertadores. Agora é continuar nessa pegada para melhorarmos a cada jogo”, complementou.