O Corinthians está enfrentando a Portuguesa-RJ pela terceira fase da Copa do Brasil, mas não está tendo vida fácil. Com um minuto de jogo, Cafu, ex-Flamengo, abriu o placar para a equipe carioca. O jogador fez parte do time campeão da Copinha em 2016, ao lado de Lucas Paquetá e Felipe Vizeu. Veja o gol contra o Corinthians:
LEIA MAIS: Comentarista analisa chegada de Pablo e escala zaga ideal do Flamengo
Os paulistas empataram a partida no segundo tempo e o jogo terminou 1 a 1, mas sem dúvidas o gol foi especial para Cafu, que deixou o Flamengo em definitivo em 2018, rumo à Portugal, depois de jogar com craques como Lucas Paquetá, vendo ao Milan em 2018.
Cafu no Flamengo
O meia nunca teve muitas chances na equipe principal, e foi emprestado ao Mumbai City em 2016. Em 2017, foi novamente emprestado, desta vez ao Ceará. Em janeiro de 2018, foi para o Botafogo-SP, voltando ao Mais Querido no meio do ano. Dois meses depois foi vendido ao Estoril, de Portugal.
Cafu também não se firmou em Portugal, e foi emprestado pelos portugueses ao São Bento em fevereiro de 2019, antes de ir para a Portuguesa-RJ no início de 2020. No fim do ano, ele foi contratado em definitivo pelo clube da Ilha do Governador.
O atleta ainda rodou por Bento Gonçalves em julho de 2021 e São Luiz-RS, em janeiro de 2022, mas retornou ao Rio de Janeiro em fevereiro, e agora, marcou seu gol contra o Corinthians na Copa do Brasil.
Com muita rodagem e poucas oportunidades, hoje com 26 anos, ele foi um dos jovens que conquistaram a Copa São Paulo de Futebol Jr, em 2016, pelo Flamengo. O elenco contava com Felipe Vizeu e Lucas Paquetá, queridos pelos torcedores flamenguistas, principalmente Paquetá, que hoje defende o Lyon.