Vai ter Mengão e Nação na Liberta! Após a primeira rodada com portões fechados, o Flamengo vai poder contar com o seu torcedor na terceira partida da Libertadores. O Rubro-Negro viaja para enfrentar a Universidad Católica, na próxima quinta-feira, em Santiago, no Chile. O jogo será no Estádio San Carlos de Apoquindo, às 19h (de Brasília e às 18h de Santiago).
LEIA MAIS: Jornalista revela gastos milionários do Flamengo em renovação da Geração 85
Os ingressos para a partida podem ser comprados nesse link. Os ingressos têm valor único de 12.500 pesos chilenos, ou seja, R$ 73,69 pela cotação atual. Os rubro-negros devem apresentar a carteira de mobilidade internacional ativa ou certificado com as três doses da vacina contra Covid-19. Além disso, é obrigatória a apresentação do Passaporte ou RG na entrada no Estádio.
O acesso ao estádio será pela Av. República de Honduras. O flamenguista deve entrar no setor da arquibancada Ignacio Prieto Bajo, localizada a noroeste do Estádio, com acesso pelos portões 16 e 17. Os portões serão abertos às 16h (horário local, ou seja, às 17h de Brasília) e se recomenda chegar pelo menos uma hora antes do início do jogo para facilitar o controle de identidade.
Universidad Católica chega em crise para enfrentar o Flamengo
A Universidad Católica vive uma fase ruim na atual temporada atual. O time já entrou em campo 14 vezes, somando oito derrotas, cinco vitória e um empate, ou seja, um aproveitamento de 38,09%. A equipe marcou 15 gols e sofreu 21 no período, assim um saldo negativo de -6.
LEIA MAIS: No Dia do Goleiro, relembre a trajetória dos principais arqueiros do Flamengo na atualidade
Nas últimas cinco partidas, a Católica seguiu com resultados ruins e perdeu para Talleres, La Serena e Hauchipato. No entanto, a vitória contra o Sporting Cristal na segunda rodada da Copa Libertadores colocou o time de vez na briga por uma vaga na próxima fase da competição.
Contudo, o fôlego trazido pela vitória na Libertadores não foi suficiente para afastar a crise. Após a derrota para o Huachipato, o técnico Cristian Paulucci não aguentou à pressão e acabou demitido da equipe chilena. O treinador chegou em setembro de 2021 e foi campeão nacional com a Universidad Católica no ano passado.