Para te manter bem informado, o Mundo Rubro Negro compilou as cinco notícias mais importantes que saíram sobre o Flamengo nesta quinta-feira, até às 17h. Confira:
Próximos jogos do Flamengo: Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores; confira
Após garantir a classificação em plena Arena da Baixada, pela Copa do Brasil, o Flamengo precisa mudar novamente de chave na temporada. Com a vitória sobre o Athletico-PR, que garantiu a ida à semifinal do mata-mata, por 1 a 0, o Flamengo agora deve enfrentar o Palmeiras, pelo Brasileirão. O calendário rubro-negro estava até indefinido para os próximos jogos, mas agora o time tem agenda cheia até o fim do mês. Para saber mais, clique aqui.
Jornalistas exaltam classificação do Flamengo: ‘Futebol contra porrada’
Mas chamou atenção de quem assistiu a partida entre Flamengo e Athletico, a quantidade de faltas duras dos jogadores dotime paranaense. Por isso, em live transmitida pelo UOL Esporte após o jogo do Flamengo, os jornalistas André Rocha e Renato Maurício Prado exaltaram a vitória rubro-negra e criticaram a violência por parte do Athlético-PR. Para saber mais, clique aqui.
Com a classificação, Flamengo alcança metas estipuladas para 2022
Na última quarta-feira (17), o Flamengo venceu o Athletico-PR na Arena da Baixada por 1 a 0 e carimbou sua vaga para a semifinal da Copa do Brasil. O golaço de Pedro espantou o fantasma de mais uma eliminação para o clube paranaense, mas também fez o clube alcançar uma meta orçamentária. Para saber mais, clique aqui.
Torcedores do Athletico ameaçam crianças flamenguistas pós-jogo
A rivalidade passou dos limites na madrugada de quarta para quinta-feira em Curitiba. Após o Flamengo vencer o Athletico-PR na Arena da Baixada por 1 a 0 com um golaço de Pedro, torcedores do Mengão foram confraternizar realizando uma refeição em um restaurante próximo ao estádio, mas foram surpreendidos pela torcida local. Para saber mais, clique aqui.
Criança pede camisa do Flamengo na Arena da Baixada e sofre intimidação de atleticanos
Os torcedores do Athletico-PR não digeriram a eliminação da Copa do Brasil para o Flamengo e tiveram um péssimo comportamento. Mas um dos casos mais significativos aconteceu no muro que separa o campo das arquibancadas da Arena da Baixada. Uma criança pediu ao vice presidente de futebol do Flamengo uma camisa do clube. Para saber mais, clique aqui.