O Goiás recebe o Flamengo neste domingo (11), às 19h, no estádio da Serrinha. em Goiânia. Mesmo antes da partida da 26ª rodada começar, o esmeraldino já está chorando. O Presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Edmo Pinheiro, abriu a sessão de reclamações.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a reclamação é sobre a escalação do árbitro catarinense Ramon Abatti Abel. Edmo afirmou de forma genérica que o árbitro já beneficiou o Flamengo em diversas ocasiões, mas não especificou os lances em que o Rubro-Negro teria sido ajudado.
Leia Mais: Onde vai passar o jogo do Flamengo hoje: saiba como assistir ao vivo
Ainda de acordo com Venê, o dirigente do Goiás teria dito que a escalação de Roman Abatti “é um absurdo.” Segundo relatos de pessoas próximas à diretoria do Flamengo, o clube não acha razoáveis as reclamações prévias do adversário.
Flamengo precisa vencer para não perder a vice-liderança
O Flamengo entra em campo pressionado para vencer o Goiás na noite deste domigo (11). Com as vitórias de Fluminense e Internacional nesse sábado (10), o Rubro-Negro precisa vencer para seguir em segundo lugar.
O Palmeiras também venceu nesse sábado e chegou a 54 pontos. Caso o Flamengo vença o Goiás, chegará a 47 e manterá a vantagem do líder em sete pontos, com 12 rodadas a jogar. O canal premiere transmite a partida.
O técnico Dorival Junior tem alguns desfalques para a partida. Gabigol, Fabrício Bruno e Pedro não jogam, pois estão suspensos. Arrascaeta não deve jogar por questões físicas. O time do Flamengo deve ir a campo com Santos, Varela (Matheuzinho), David Luiz, Pablo, Ayrton Lucas; Pulgar, Diego, Everton Ribeiro, Matheus França; Marinho e Cebolinha.