Na noite deste domingo (11), o Flamengo visitou o Goiás pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro e empatou em 1 a 1. O gol esmeraldino foi marcado por Dieguinho, mas quatro minutos depois, Matheus França deixou tudo igual para o lado rubro-negro.
No entanto, após os 90 minutos, o goleiro Tadeu, do Goiás, reclamou de falta de Léo Pereira no lance que resultou no gol do Flamengo: ”Todo mundo viu, foi falta, a bola estava em minha posse. E claramente o Léo Pereira cabeceou a minha mão”, disparou para a imprensa.
Leia também: Campeão em 2013 pelo Flamengo participará do reality ‘A Fazenda 14’
Em seguida, Léo Pereira foi entrevistado pela transmissão do Premiere e deixou claro que foi um lance normal de jogo.
”Minha impressão foi que depois que toquei na bola, a luva dele tocou na minha cabeça. Mas, acredito que foi checado e no lance dá para ver que eu nem trombei com ele, fui parar até dentro do gol depois da cabeçada. Foi um lance normal. Ou seja, o VAR checou e viu que estava tudo certo”, disse o defensor do Mengão.
Flamengo perde uma posição e se distancia do Palmeiras
No ponto de vista da tabela, o resultado foi ruim para as pretensões da equipe de Dorival Júnior. Agora, o Fla está com 45 pontos, nove a menos que o Palmeiras. Além disso, o clube caiu uma posição na tabela e virou o terceiro colocado, já que fui ultrapassado pelo Internacional, que chegou a 46.
”O campeonato está em aberto. Enquanto temos condições de buscar, vamos buscar até o final. São três jogos. Se eles tropeçarem nestes três pontos e fizermos nove pontos, chegamos neles. Sendo assim temos que focar. Além disso, na quarta-feira temos outra decisão. É esquecer hoje e focar na Copa do Brasil. No Brasileiro, continuaremos a tentar buscar o Palmeiras”, finalizou Léo Pereira.
O Mengão volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), para enfrentar o São Paulo pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Na ida, vitória no Morumbi por 3 a 1.