O Brasil goleou a Tunísia na tarde desta terça-feira (27), em Paris. Atacante do Flamengo, Pedro entou após o intervalo, mas marcou o quinto gol da Seleção Brasileira. O tento, aos 28 minutos, teve assistência de outro craque ligado ao Flamengo, pois Vinícius Júnior deu o passe.
Pedro entrou em campo quando o Brasil já vencia a Tunísia por 4 a 1. O jogador do Flamengo substituiu o titular do comando do ataque, Richarlison. Pedro luta por vaga na lista de 26 jogadores que vão à Copa do Mundo do Catar, mas está a frente de Matheus Cunha. Assista o golaço de Pedro.
Leia Mais: Vidal marca e é decisivo para evitar sétima derrota seguida do Chile
Tite afirmou que conhece Pedro dos jogos no Flamengo
Na coletiva da Seleção, Tite afirmou que Pedro está no grupo pelo que fez no Flamengo, mas que conhece muito bem o jogador. O treinador disse: “Convocação justa em relação à performance no clube. Ele já esteve na Seleção. Já treinou, já jogou. Já machucou e agora voltou”.
Na continuação da resposta, o técnico da Seleção falou sobre a participação do jogador do Flamengo, pois foi isso que aconteceu. “Possivelmente tenha uma situação no jogo contra a Tunísia, não é assegurado, mas a idéia é que haja”.
Para concluir, Tite elogiou Pedro e disse que já sabe das qualidades do jogador, pois o observou em jogos do Flamrngo: “Independentemente disso, já tenho o diagnóstico do Pedro. Sei o que pode dar. Não vai ser esse jogo que vai determinar”.
Pedro voltou à Seleção após diversas grandes atuações pelo Flamengo em agosto e setembro. Fazendo dupla com Gabigol, o centroavante rubro-negro viveu grande fase, fazendo gols decisivos que ajudaram o Flamengo a chegar às finais da Libertadores e Copa do Brasil.