O time feminino do Flamengo voltou a aplicar uma super goleada e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Carioca Feminino. A equipe venceu o América por 17 a 0 e segue com 100% de aproveitamento em oito jogos disputados.
Para o duelo, o treinador Luis Andrade usou: Gabi Croco; Rayanne (Gisseli), Daiane, Cida (Kaylane) e Jucinara (Cris); Monalisa, Thaisa (Duda Rodrigues) e Leidiane (Kaylaine Júnior); Crivelari, Maria Alves (Pimenta) e Sole Jaimes.
O gol inaugural da partida aconteceu logo aos três minutos, com Thaisa. Sole Jaimes, Crivelari, Thaisa (mais uma vez), Jucinara, Leidiane e Moranlisa ampliaram ainda no primeiro tempo. Desse modo, a etapa inicial se encerrou com 7 a 0 no placar em favor do Flamengo.
Na etapa final, mais 10 gols foram marcados pelas Minas da Gávea. Crivelari (mais duas vezes), Sole Jaimes (mais duas vezes), Pimenta (quatro vezes), Kaylane e Gisseli terminara a goleada. Com isso, o time feminino do Flamengo encerrou a partida vencendo por 17 a 0.
Leia também: Propaganda na Colômbia demonstra grandeza do Flamengo; assista
Essa, contudo, é somente a terceira maior goleada do Flamengo nessa edição do Carioca Feminino. Nesse sentido, as Minas da Gávea venceram Rio São Paulo por 34 a 0 e o Brasileirinho por 28 a 0. Portanto, o Rubro-Negro soma incríveis 112 gols, uma média de 14 por partida. A artilheira da equipe é Sole James, que já balançou as redes em 25 oportunidades.
Na semifinal o Flamengo espera o vencedor de Vasco e Rio de Janeiro, que se enfrentam neste domingo, às 15h.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Fortaleza x Flamengo: retrospecto recente mostra equilíbrio
- Fortaleza x Flamengo: Filipe Luís relaciona Gabigol, Gerson, De La Cruz e mais 5 novidades
- Coordenador Técnico da Base aposta na geração sub-17 e deixa conselho para joias
- Atletas do Flamengo Sub-17 falam em fim de ciclo: ‘Geração vitoriosa’
- Spindel admite que Flamengo correrá para renovar com Pulgar