O Flamengo teve um herói improvável na final da Copa do Brasil, na noite da última quarta-feira (19). Máquina de criar heróis, o Mais Querido viu o Corinthians empatar no fim e a decisão ir para os pênaltis. Cássio defendeu o chute de Filipe Luís, mas com Fagner e Vital perdendo os pênaltis e Gabigol deixando o time vivo na disputa, a responsabilidade caiu nos pés de Rodinei. Contestado por alguns torcedores, o lateral foi para a bola e conseguiu converter a sua cobrança, confirmando a taça na Gávea.
Mas um vídeo envolvendo sua família viralizou nas redes sociais. A esposa e a filha da Rodinei assistiam ao jogo no Maracanã e Nina, mulher do jogador, publicou vídeo em seu Instagram do momento em que o marido vai para a bola. Com a filha no colo, Nina se mostra muito apreensiva e cai nas lágrimas, até o momento que o camisa 22 marca o gol e a família explode. Assista:
Leia Mais: Diego surpreende e leva taça para tirar foto com funcionários do Maracanã
Na web, os torcedores ficaram comovidos com a reação da família do lateral-direito e lotaram as redes sociais de comentários positivos em relação ao assunto.
Veja comentários sobre a emoção da família de Rodinei, do Flamengo:
“O sorrisinho dela sem entender nada mas muito feliz”, diz Bruno sobre a filha do lateral.
“Caiu um tijolo no meu olho”, diz Léo.
“Juro que eu me emocionei”, diz Alexsander.
“Tô chorando no trabalho… Meu Deus, o que essa família deve ter passado! O que tô me sentindo culpado por ter pegado no pé esse tempo todo é sacanagem”, comenta Jonathas.
“Bateu uma pena, ela sabe que se ele errasse o pênalti a torcida não ia perdoar, e em muitos casos vai longe demais, complicado. No final deu tudo certo”, opina Victor Gabriel.