Diante de 42 mil pessoas, o Flamengo recebeu o Santos no Maracanã pela 34ª rodada do Brasileirão e venceu por 3 a 2, com gols Pedro, Arrascaeta e Marinho. Este último citado, conversou com a imprensa logo após o fim da partida no Maracanã e exaltou sua comemoração contra o ex-clube.
Ao marcar, Marinho se direcionou para a bandeira de escanteio com o escudo do Flamengo, tirou do local e levantou em direção à torcida, que foi ao delírio no estádio. Entretanto, foi advertido com o cartão amarelo pelo árbitro André Luiz de Freitas Castro.
Leia também: Gabigol diz que Internazionale tinha um projeto para ele na Europa
”Aquela comemoração foi embaçada, né? Eu gostei (risos). Gostei, comemorei e foi bonito, não foi não? Foi bonito (…) Mas é isso, acredito que não só eu e todos os meus companheiros estamos felizes”, disse o camisa 31, antes de acrescentar a importância que terá o eventual título da Libertadores, diante do Athletico-PR neste sábado. A equipe do MRN já está presente no local.
”O quanto nos dedicamos, passamos no início, com as coisas um pouco conturbadas, já que não conseguíamos vencer. O clima não estava tão bom. Mas, graças a Deus superamos isto. Veio a Copa do Brasil, este título importante. Tem o Brasileiro que estamos bem, talvez distante para título, mas essa preparação nos traz tranquilidade para chegar na final, respeitando o adversário. Mas, que possamos trabalhar nestes dias para deixar nossa vida em campo no sábado”, finalizou.
Marinho e sua temporada pelo Flamengo
Ao todo, Marinho participou da campanha do vice-campeonato do Estadual contra o Fluminense, onde o Rubro-Negro foi derrotado na ida e empatou no jogo de volta. Mas, a bonança chegou com a conquista da Copa do Brasil. Com o Manto Sagrado, já foram seis gols e seis assistências anotadas.