Na tarde deste domingo (06), o Flamengo foi derrotado por 1 a 0 para o Coritiba, no Couto Pereira, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, o Rubro-Negro que conquistou nos últimos dias a Copa do Brasil e Libertadores, permaneceu na quinta colocação com 61 pontos. Entretanto, o resultado irritou o zagueiro Fabrício Bruno.
De acordo com Fabrício, o Flamengo teve a bola e possuiu chances para vencer o duelo. Todavia, o zagueiro questionou a legalidade do pênalti feito por Diego Ribas e deixou escapar uma irritação que teve com o árbitro paulista Raphael Claus.
Leia também: Bastidores sobre novela Claudinho no Flamengo são revelados
”Acho que fizemos um grande jogo. Boa parte do jogo controlamos. Um pênalti que não sei se foi, bastante duvidoso. Mas, foi uma coisa que não só eu, mas o João Gomes falou com o Claus. A gente só queria jogar. Jogo ficou picotado o tempo inteiro e acabou que dos 10 do segundo tempo para frente não teve jogo”, disse o defensor.
Fabrício Bruno exaltou ano do Flamengo
Mesmo que tenha saído com o resultado negativo, Fabrício logo depois elogiou o ano do Mengão. A equipe iniciou a temporada sofrendo os vices da Supercopa e Carioca, para Atlético-MG e Fluminense, respectivamente. No entanto, conseguiu uma reviravolta, conquistando a Copa do Brasil, diante do Corinthians. Além disso, consagrou 2022 derrotando o Athletico na grande final da Libertadores.
”Mas, quero dar parabéns a rapaziada que veio. Conseguimos impor nosso ritmo, mas infelizmente tomamos um gol de pênalti. Mas fizemos uma grande temporada, temos que exaltar isso”, concluiu.
De férias, o Fla de Dorival volta a campo nesta quarta, contra o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, no Rio Grande do Sul.