A Seleção Brasileira chegou ao catar nesse sábado (19), mas já está treinando para a estreia na Copa do Mundo, que acontece nesta quinta-feira (24), às 16h, contra a Sérvia. Neste domigo (20), os jogadores participaram de atividade tática comandada pelo técnico Tite.
A Seleção Brasileira está protegida de todo tipo de distração nos seus dias no Catar. Os jogadores têm a disposição uma estrutura invejável dentro e fora de campo, mas mesmo assim não estão livres de imprevistos.
Leia Mais: Goleador da abertura da Copa, Valência fugiu da polícia em jogo das eliminatórias
Foi justamente isso que aconteceu no treino deste domingo (20). O meia Lucas Paquetá teve que trocar de papel durante a atividade. De peça imprescindível no sistema tático do treinador da Seleção Brasileira, o jogador formado no Flamengo precisou assumir o papel de pai.
Víddeo publicado nas redes sociais mostra Lucas Paquetá subindo as arquibancadas do estádio Gran Hammad para acalmar o filho que chorava sem parar. As imagens causaram reações diferentes em quem assistiu. A maioria das pessoas elogiou a dedicação de Paquetá, mas teve quem viu um lado negativo.
Muitos internautas não gostaram do fato de que os familiares dos jogadores tiveram acesso ao local de treinamento da Seleção Brasileira. Um deles comentou que é impressionante que os atletas não conseguem ficar 30 dias sem precisar ter contato com os familiares. Pode estar havendo falta de concentração. Assista ao vídeo.
Seleção treinou ataque contra defesa e fez festa no vestiário
O ambinete na Seleção Brasileira está aparentemente leve e entrosado. Os jogadores fazem questão de registrar os momentos de desconstração, mas garantem que estão trabalhando duro quando estão no campo. O Brasil estreia na quinta-feira (24), contra a Sérvia.
Neste domingo, o Brasil fez trabalho com os jogadores de ataque atuaram contra os defensores. A ideia era treinar as movimentações dos dois setores ao mesmo tempo. de acordo com quem acompanhou as atividades, os defensores levaram vantagem.