O Brasil estreia na Copa do Mundo do Catar nesta quinta-feira (24), no estádio Lusail, ‘as 16h. O adversário é a Sérvia. Para um ex-jogador do Flamengo, a partida será de coração dividido, mas nem tanto. Dejan Petkovic revelou para quem vai torcer no encontro entre seu país natal e o país que escolheu para viver.
Em vídeo publicado no Canal Uol, o ídolo da torcida do Flamengo assumiu que vai torcer para a Sérvia, mas reconheceu que o Brasil é favorito. Mesmo assim, o gringo que está na história rubro-negra opinou sobre por que o jogo pode ser complicado para a Seleção.
Leia Mais: Lucas Paquetá interrompe treino da Seleção Brasileira para resolver emergência familiar
De acordo com Petkovic, a Sérvia tem um bom time, mas além disso o Brasil não costuma fazer boas estreias em Copa do Mundo. Petkovic disse: “Se isso acontecer contra a Sérvia, o Brasil pode se complicar no Catar.”
Pet apostou com Zico sobre o vencedor de Brasil x Sérvia
No vídeo, Petkovic esbanjou confiança no time Sérvio, que chega ao Catar em bom momento. Ele inclusive revelou que fez uma aposta com o maior ídolo da história do Flamengo. Petkovic disse: ” Fiz uma aposta com o Zico. Eu apostei na Sérvia e ele no Brasil, óbvio.”
Para concluir, Petkovic fez uma análise do que pode acontecer nesta quinta-feira (24), no estádio Lusail, a partir das 16h, quando a bola rolar. Para o camisa 43 na conquista do hexacampeonato Brasileiro de 2009, o jogo é difícil de prever.
Petkovic disse: “Vai ser um grande jogo, mas imprevisível. Se o Brasil não jogar bem, como faz em finais, pode se complicar. Vou torcer bastante para a Sérvia, claro!” Brasíl e Sérvia se enfrentam nesta quinta-feira (24), às 16h, no estádio Lusail. Vistos como os dois mais fortes do Grupo G, quem vencer praticamente encaminha a classificação em primeiro lugar.