Jorge Jesus ficou marcado pelo seu jeito espontâneo e no Flamengo sempre agiu conforme seus entendimentos. Na Turquia não é diferente e o técnico chama atenção por suas ideias fora da caixinha. Desta vez, o treinador decidiu entrar numa banheira de gelo. Não dá para precisar com o vídeo se foi para convencer algum jogador que não queria entrar, se foi uma brincadeira, aposta ou qualquer outra coisa, mas Jesus cronometrou e protagonizou um momento bem engraçado.
O trecho foi tirado da TV oficial do Fenerbahçe, clube que o português treina hoje, e o jornalista Gabriel Reis, conhecido como Paparazzo, trouxe em suas redes sociais. Jesus entra por 15 segundos e diz: “Agora para sair daqui que é o c*ralhes”. O palavrão, inclusive, é o mesmo que fez sucesso nos tempos de Flamengo, quando todos riram após português ordenar em um dos primeiros treinos: “Continua, c*ralhes”. Assista ao vídeo:
O vídeo denota o jeito do técnico, que nunca mudou, além do seu bom humor. Não é só a rigorosidade e a exigência de Jorge Jesus para com seus jogadores que são característica do treinador. É inegável que o português também é bastante engraçado, mesmo trabalhando com seus atletas.
Leia Mais: Vítor Pereira colocou Jorge Jesus ‘no chinelo’ e o deixou de joelhos
Jorge Jesus elogiou Vitor Pereira, novo técnico do Flamengo
Ainda no Corinthians, assim que chegou ao Brasil, Vitor Pereira arrancou elogios de Jorge Jesus, que ignorou Abel Ferreira e o colocou como melhor português no Brasil. Jorge Jesus, inclusive, foi superado pelo conterrâneo no Benfica, quando Vitor treinava o Porto. Aconteceu em 2013. O Benfica tinha dois pontos de frente para os rivais na última rodada, mas sofreu a derrota com um gol no fim e perdeu o título. O episódio rendeu a histórica cena em que Jesus se ajoelha em desespero.
“Vitor Pereira é o melhor. Basta ver os resultados em Portugal. Esse sabe fazer uma equipe jogar ofensivamente e marcar pressão. Talvez tenha problemas com o elenco (envelhecido) que tem. Mas é muito bom treinador”, disse ao jornalista Renato Maurício Prado enquanto Vitor estava no Corinthians.