O tema Vitor Pereira no Flamengo segue sendo assunto em toda imprensa em geral. Sendo assim, o jornalista Chico Lang, em programação da Gazeta, destilou toda sua raiva por VP ter dito ‘não’ para a renovação com o Corinthians e ‘sim’ ao projeto do Mengão. Além disso, até uma ironia de tom racista foi destilada pelo profissional.
”Em resumo, eu quero que ele se dane, quebre a cara no Flamengo e perca tudo que disputar. Mas espero que a sogra dele passe muito bem. Ela não tem culpa, né? Foi usada por ele, como a torcida do Corinthians foi usada também. Eu digo e repito, a imprensa carioca é uma imprensa sem vergonha. Ela é chapa branca. Nunca vão perguntar para o VP porque ele mentiu para o Corinthians para ir ao Flamengo”, disparou Chico.
Leia também: Pedidos ao DM e papo com Gabigol: o primeiro dia de Vitor Pereira
Ataque a imprensa do Rio de Janeiro
”Chapa branca é o que? Só pergunta aquilo que vai levantar a bola para o entrevistado. Nunca ninguém faz uma pergunta mais incisiva, isso não vai acontecer no Rio de Janeiro, pode esquecer. A maioria lá torce para o Flamengo, devem estar sonhando em ganhar o título Mundial com esse verme, esse sem vergonha que hoje colocou a gloriosa camisa do Flamengo no peito”, continuou o jornalista.
Declaração de cunho racista a funcionários do Flamengo
”Quero ver você ganhar título no Flamengo, seu cara de pau. Português cara de pau. Você não presta, não tem caráter. Eu estou quase indo para o Rio de Janeiro para fazer essa pergunta para você (porque deixou o Corinthians), quero ver a cara que você vai fazer. A não ser se aqueles gorilas, aqueles gigantes, que são geralmente seguranças do Flamengo me ponham para fora”, finalizou. Assista abaixo na íntegra.