O João Gomes viajou, nesse domingo (29), para se apresentar ao Wolverhampton, da Inglaterra. Assim, a mãe do volante, Monique Gomes, foi até o Aeroporto Internacional Tom Jobim se despedir do filho. O ex-Flamengo vai passar um período na Europa sem os familiares, até se ajeitar, como é de praxe em todas transferências de jovens brasileiros
Nesse sentido, após a ida de João Gomes, Monique publicou um texto na rede social sobre o último abraço antes do jogador entrar no avião e afirmou estar orgulhosa do filho dela.
Leia mais: Torcedores do Real Madrid analisam o Flamengo e citam Pedro e Vidal
“Eu moraria nesse abraço para sempre! Você cresceu, voou, mas esse abraço aqui, vai ser pra sempre seu. Meu filho amado, palavras não são o suficiente para dizer o orgulho imenso que estou sentindo de você, o homem de bem, com o coração gigante que você é! Feliz em ver você realizar sonhos, projetos, feliz em ver você indo ganhar o mundo. Meu amor, meu guerreiro, te desejo tudo de melhor para o seu novo ciclo, que você esteja preparado e capacitado para o novo de Deus! Te amo, conta comigo para sempre”, escreveu a mãe do volante.
Nos comentários, o novo reforço do Wolverhampton se declarou para a mãe: “Te amo muito mãe, obrigado por tudo. Sem você nada faz sentido. Você é benção na minha vida”.
João Gomes foi anunciado oficialmente nesta segunda-feira (30). Devido não ter participado de nenhum jogo do Flamengo na temporada, o camisa 35 precisará entrar no ritmo físico para estrear pelo Wolves. O último jogo do Cria do Ninho foi no dia 12 de novembro, contra o Avaí.
Diretor do Wolverhampton sobre negociação por João Gomes
O diretor-esportivo Matt Hobbs deu detalhes do período de negociação e observação do Wolves no volante. Sendo assim, o dirigente inglês revelou que o interesse se iniciou em meados de 2021. No entanto, o primeiro contato com o staff do João Gomes só ocorreu na última janela de transferências.
“Parece que já faz uma eternidade, mesmo que só tenham se passado algumas semanas. Na verdade, tudo começou em agosto de 2021, quando nosso coordenador de escotismo Elliot Sutcliffe, que cobria a América do Sul na época. Quando o viu pela primeira vez, desde o primeiro visionamento, disse que era de ficar de olho, com um perfil interessante”, disse antes de completar.
“Assistimos a todos os seus jogos desde então e entramos em contato com seu agente na última janela para ver qual era a situação, então ele sempre foi um jogador em nossa lista, que gostaríamos de contratar em algum momento”, finalizou.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Flamengo perdeu 76% das grandes chances criadas com Filipe Luís
- Titi elogia Flamengo e exalta empate no Castelão: ‘Celebramos’
- Filipe Luís justifica formação ofensiva como única maneira de ganhar do Fortaleza
- Próximos jogos do Flamengo: Internacional, Criciúma e Vitória
- Léo Pereira lamenta expulsão de Pulgar e projeta reta final do Flamengo no Brasileirão