O Flamengo embarca nesta quinta-feira (2), por volta das 22h, para o Marrocos. A delegação parte do aeroporto internacional do Rio de Janeiro em direção ao país africano, onde em sete, mas também 11 de fevereiro disputa o Mundial de Clubes da FIFA 2022.
A torcida do Flamengo está preparando uma grande festa para se despedir do time. O já famoso Aerofla vai tomar as ruas da região próxima ao terminal de cargas do aeroporto do Galeão, mas apenas a partir das 18h30 desta quinta-feira (2). Como será na parte da noite, os torcedores prometem uma rua de fogo com sinalizadores pisca-pisca.
Leia Mais: Mauro Cezar aponta futuro de Vidal no Flamengo após indisciplina e cavada
Além do Aerofla, o embarque da delegação do Flamengo vai contar também com narração ao vivo. O narrador João Guilherme, que em 2019 ficou famoso por narrar a decolagem do Boeing 777 da Qatar Airways rumo a Doha, anununciou que vai repetir a dose hoje.
Há pouco mais de três anos, João Guilherme era o narrador principal da Fox Sports. Rubro-Negro de coração, ele ganhou destaque ao narrar os gols de Gabigol na final da Libertadores, contra o River Plate, de forma marcante. Nenhum torcedor que assistiu àquele jogo pela TV esquece a narração de João Guilherme no gol da virada: “Incrível, incrível, épico, memorável! O maior momento da história do Flamengo!”
Decolagem do Flamengo em 2019 virou hit nas redes sociais
Nesta quinta-feira (2), João Guilherme vai usar seu recém lançado canal no Youtube, “Fala, João Guilherme”, para acompanhar o Aerofla. Ele promete narrar o embarque, mas principalmente a decolagem da delegação. A live começa às 19h.
O Flamengo chega ao Marrocos nesta sexta-feira (3). O time ficará hospedado em um hotel resort na cidade de Rabat. O Rubro-Negro vai até Tangier fazer a semifinal contra Wydad Casablanca ou Al Hilal, em sete de fevereiro. Vencendo ou perdendo, o Rubro-Negro joga a final ou a decisão do terceiro lugar em 11 de fevereiro, mas em Rabat.