O Real Madrid venceu o Al Ahly, por 4 a 1, e avançou à final, onde irá enfrentar o Al Hilal, que eliminou o Flamengo. Após a classificação, o Rodrygo comentou sobre não acontecer a decisão entre os Merengues e o Mais Querido. Assim, afirmou que já esperava que o Rubro-Negro não iria se vencer os sauditas.
“Sendo sincero, a gente sabia que era difícil para o Flamengo passar. Estava todo mundo apostando mesmo no Al Hilal. Esperava que a final fosse contra eles (Al Hilal). E foi o que aconteceu”, disse o brasileiro.
Leia mais: FIFA muda local da decisão do terceiro lugar e torcedores do Flamengo reclamam
Além disso, o atacante do Real Madrid contou que o vídeo dos jogadores do Flamengo, após o título da Libertadores, motivou o elenco espanhol.
“Esse vídeo é normal. É do futebol. Depois que ganha um título, tem o momento de euforia. Não vejo como provocação, vejo com uma coisa legal do futebol. Claro que motivou a gente, caso jogássemos contra o Flamengo”, falou o jogador.
Inclusive, na transmissão da CazéTV, o ex-jogador Denílson e o streamer Casimiro Miguel se surpreenderam com a declaração do Rodrygo sobre o Flamengo: “Estamos em choque”.
Flamengo disputa o terceiro lugar do Mundial
Como não conseguiu avançar, o Flamengo vai enfrentar o Al Ahly pela vaga no pódio do Mundial de Clubes, que tomou que 4 a 1 do Real Madrid. Desse modo, o jogo será no sábado (11), às 12h30 (de Brasília), em Tanger. Caso o Mais Querido vença, receberá uma premiação de R$ 12 milhões pelo terceiro lugar.
Por fim, a final entre Real Madrid e Al Hilal será às 16h, em Rabat, no estádio Prince Moulay Abdallah. O campeão leva 5 milhões de dólares, cerca de R$ 25 mi.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Fortaleza x Flamengo: última vitória rubro-negra no Castelão teve Filipe Luís protagonista
- Vini Jr tem lesão confirmada e desfalca Real Madrid
- Torcedor do Flamengo agredido por atleticanos faz vaquinha para cirurgia
- Allan e Carlinhos podem deixar o Flamengo em 2025
- Dirigente do Flamengo cita Cucho Hernández para jornalista