Uma notícia pegou a torcida brasileira de surpresa na tarde desta segunda-feira (13). De acordo com Neto, apresentador do programa Os Donos da Bola, da Band, assim que o Flamengo demitir o técnico Vitor Pereira o substituto será Tite, ex-comandante da Seleção Brasileira e ídolo do Corinthians. Conforme dito pelo ex-atleta, não é opinião e sim informação.
“Seguinte, vou dizer para vocês uma coisa. Quando o Vitor Pereira for mandado embora, o Tite é o novo treinador do Flamengo. É informação que eu tenho. O Tite pode negar, o Fla pode e vai negar, lógico. O próximo técnico do Flamengo é o Tite. Tenho certeza”, cravou Neto.
Leia também: Diego Alves pode receber volante do Flamengo no Celta de Vigo
Por outro lado, mesmo que o Flamengo viva um período de turbulência pelo vice da Supercopa do Brasil e terceiro lugar no Mundial de Clubes, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, cravou que o clube contratou Vitor Pereira e sua comissão técnica pensando no decorrer da temporada. Ou seja, não apenas para os torneios de início de ano. O contrato de VP com o Mengão se encerra em dezembro.
“O Flamengo trouxe uma comissão técnica para a temporada. E a temporada incluía a Supercopa e o Mundial. Não é porque perdeu que vai falar que precisa de tempo. O que posso falar é o óbvio: não foi o resultado que esperávamos. Esperávamos ir à final. Logo no primeiro jogo que perdemos, conversamos bastante, acreditamos no trabalho do Vitor. Isso é importante ratificar. Agora, é vida que segue”, disse Braz no Aeroporto do Galeão vindo do Marrocos.
Vitor Pereira confessa que Flamengo têm pontos para melhorar
“O Flamengo é um grande clube. Não foi possível, por diferentes razões. Não sou treinador de encontrar desculpas. Gosto de me autoavaliar, avaliar o trabalho. Perceber o que está bem e o que está mal. Por isso temos que caminhar, temos que corrigir. Acho que o Mundial foi bom neste sentido para nós. Há momentos em que jogamos um bom futebol e que acho que podemos melhorar ainda”, afirmou Vitor Pereira.