Em agosto de 2021, o Flamengo decidiu fazer uma troca em seu comando técnico. Vivendo uma instabilidade na temporada, o clube demitiu Rogério Ceni e em seguida contratou Renato Gaúcho. Entretanto, logo depois que Ceni deixou a Gávea, vazou no GE um bastidor que deixou Rogério irritado: o frango que tinha deixado na geladeira do Ninho do Urubu havia sumido.
Durante participação no programa Flow Sport Club da última terça-feira (14), o jornalista e ex-repórter da Fla TV, João Mércio, contou que um segurança do CT confundiu a marmita e acabou comendo o alimento do técnico.
Leia também: Influencer do Vasco compara Alex Teixeira a Everton Ribeiro
“Toda demissão era uma loucura. Comeram o frango do Rogério Ceni. Ele deixava um parmegiana no Ninho do Urubu. O Ceni não dormia, uma época ele estava morando no CT, que é sensacional. Já dormi lá também. Mas realmente ele não dormia. Às três da manhã estava acordado. Mas é muito gente boa. Ele deixou um frango parmegiana para comer de madrugada e o segurança comeu. Ele ficou p**. O cara foi transferido e nunca mais voltou ao Ninho do Urubu. Flamengo é muito doido”, disse João.
Rogério Ceni acredita que conseguiria conquistar mais títulos pelo Flamengo
Em entrevista no programa Bola da Vez, da ESPN, Rogério Ceni disse que se permanecesse no Flamengo em 2021 poderia ser campeão da Libertadores. Anteriormente, o treinador conquistou Carioca, Supercopa do Brasil e Brasileirão.
“Cara, eu só tenho elogio a fazer aos jogadores do Flamengo, eles são de um nível técnico e concentração impressionantes. Por isso eles são demais. Eu preparava a preleção, fazia tudo, eles tinham tanta confiança na vitória. E vou te falar que se eu continuasse no Flamengo naquele ano nós seríamos campeões da Libertadores, eu acho. Dava para ganhar aquela Libertadores”, disse.