O torcedor do Flamengo voltou a sorrir. Com gol de Matheus Gonçalves, o Fla venceu o Botafogo por 1 a 0 no estádio Mané Garrincha, em Brasília e se classificou para a semifinal do Campeonato Carioca. Logo depois dos 90 minutos, o zagueiro Rodrigo Caio conversou com a Cazé TV.
”Estou muito orgulhoso de todos que estiveram no campo. Por toda a comissão que preparou muito bem. É um jogo muito difícil, a gente sabe o quanto é difícil jogar contra o Botafogo, eu alertei muito eles. Já joguei bastante jogos contra o Botafogo e sabemos que sempre é um jogo muito físico. Eles dão a vida contra nós. A equipe se comportou muito bem. Conseguimos fazer um grande jogo”, disse Rodrigo.
Leia também: Lucas Fernandes desabafa pós-derrota para Flamengo em Brasília
Em seguida, Caio fez uma declaração de amor ao Flamengo. Segundo o atleta, é uma honra ajudar o clube que ama. Anteriormente, em 2018, o atleta estava desacreditado por sua passagem no São Paulo e o Fla apostou em sua chegada.
”Foram muitos dias difíceis até retornar. Mas é o que sempre falo, sou uma pessoa que não desiste nunca dos meus sonhos. Sempre vou em busca, tento dar o meu melhor. Tem dia que é complicado, pelas dores, mas a gente está firme e forte. O importante é eu entrar dentro de campo, poder ajudar, é o que eu quero. Enfim, quero estar dentro de campo sempre, ajudar meus companheiros. Quero estar ajudando o clube que tanto amo, então estou feliz”, prosseguiu.
Rodrigo Caio valoriza calma que meninos do Flamengo tiveram no clássico
”A gente sabe como funciona um clássico. O Botafogo sempre nos cria muitas dificuldades. Sabemos do calor que é esse jogo. Mas o importante é que controlamos bem. Tivemos uma parte disciplinar muito boa. Nenhum jogador nosso saiu expulso, deles saiu dois. Então a equipe está de parabéns por manter o controle”, finalizou.