Lorran é uma das joias do Flamengo em ascensão e, aos 16 anos, se tornou o jogador mais jovem a marcar pelo clube. Em evidência, assim como Matheus Gonçalves, o atleta participou de uma brincadeira na Fla TV. A promessa respondeu perguntas com sua opinião sobre qual jogador é melhor. O craque começou dizendo que prefere gol a dar assistência, além de escolher a perna esquerda.
Além disso, Lorran prefere golaço fazendo fila do que gol de falta. Depois, começaram as comparações. Entre Halaand e Mbappé, por exemplo, preferiu o atacante francês, que perdeu em seguida para Vinícius Júnior. No entanto, o camisa 20 do Real Madrid perde para Neymar na opinião do jogador de 16 anos.
O camisa 10 da Seleção Brasileira ainda supera Cristiano Ronaldo, Messi, além do próprio Lorran. Mas em tom de brincadeira, ele responde ‘Petterson’ para o embate entre Petterson e Neymar, arrancando risadas dos companheiros de equipe em volta. Assista trecho retirado dos bastidores publicados na Fla TV, canal oficial do Flamengo no Youtube:
Leia Mais: Precoce, Lorran supera Vinícius Júnior e outros artilheiros adolescentes do Flamengo
Lorran e Matheus Gonçalves batem recordes pelo Flamengo
Lorran é uma das surpresas neste início de ano do Flamengo, jogando quatro partidas. O clube precisou usar os garotos da base em algumas oportunidades para poupar seus principais jogadores, já que o calendário contou com Supercopa, Mundial de Clubes e a Recopa Sul-Americana, além dos Estadual. No segundo jogo de Lorran, contra o Bangu, o jogador empatou a partida, que foi encerrada em 1 a 1.
Assim, aos 16 anos, seis meses e 20 dias, Lorran superou Vinícius Júnior, com 17 anos e 29 dias, sendo o atleta mais jovem a marcar pelo Mengão. No entanto, o craque do Real Madrid segue com o recorde quando o assunto é clássicos. Vini marcou contra o Botafogo aos 17 anos, seis meses e 29 dias. Matheus Gonçalves também marcou contra o Botafogo no último sábado (25), aos 17 anos, nove meses e sete dias, e só perde para Vini,