Galvão Bueno ‘pendurou os microfones’, mas a aposentadoria da narração não durou muito! Depois de três meses da saída da Globo, o icônico e ilustre flamenguista que revolucionou a narração esportiva brasileira vai voltar a narrar. Mas agora será em um projeto próprio: o Canal GB, no YouTube. E a estreia vai ser do jeito que o jornalista gosta, em um jogo da Seleção Brasileira. Brasil e Marrocos se enfrentam no dia 25 de março, quando Galvão estreia o canal.
Galvão, inclusive, estará com companhia ‘global’. Isso porque ele convidou e vai reencontrar amigos que trabalharam com ele durante a trajetória na Globo. É o caso de Casagrande, Tino Marcos e Arnaldo Cezar Coelho. Em entrevista ao site Notícias da TV, o profissional comemorou muito o novo ciclo.
“Vou estar com amigos que, durante os mais de 41 anos da minha história na Globo, sempre formaram o time que me acompanhou. Desde o ano passado eu venho dizendo que não estava fechando um livro, mas apenas virando uma página. Sou muito grato a tudo que a Globo me deu e proporcionou. Inclusive continuo com contrato e vários projetos lá”, revela o lendário torcedor do Mengão.
Leia Mais: Galvão Bueno desabafa sobre momento do Flamengo e cita Jorge Jesus
O Canal GB terá parceria com a play9. A empresa ex-executivo da Globo João Pedro Paes Leme, com o youtuber Felipe Neto.
“No digital chegou a hora de começar essa nova etapa com a inauguração do meu canal. Nada melhor do que um jogo da Seleção pra isso. E com uma parceira com a Play9, do meu amigo João Pedro Paes Leme. Estou muito feliz mesmo”, diz o profissional.
Tino Marcos relembra meme com Galvão Bueno
O repórter se mostrou muito feliz em voltar a se juntar ao amigo e relembrou o meme que invadiu a internet.
“Tô feliz demais com essa experiência. Com o tempo, o repórter se sente mais seguro pra ter alguma dose de opinião, baseada no arcabouço das informações. E eu que não imaginava mais botar em prática o meme ‘Fala, Tino’. Mas vou ter de novo que chamar o Galvão pra dar meus pitacos”, diz.