Logo após a derrota do Flamengo para o Aucas no Equador por 2 a 1, o atacante Marinho conversou com a imprensa na zona mista. Em entrevista ao youtuber FlaZoeiro, o atleta que jogou como ala pela esquerda revelou que conversou com Vitor Pereira sobre a função que iria exercer em Quito. Ou seja, não foi novidade para ele. Além disso, o camisa 31 contou dicas que recebe de Filipe Luís no setor.
”Na verdade, eu já tinha treinado (na ala esquerda) durante a semana. Então se eu tivesse oportunidade, seria nessa posição. O Mister tinha falado comigo, que eu tinha treinado bem na posição de ala esquerda. Ou seja, não foi surpresa eu atuar nesta posição em si. Tenho treinado, me dedicado, e consegui dentro do possível fazer aquilo que eu treinei. Estou sempre do lado do Filipe Luís que sempre fala comigo”, disse Marinho.
Leia também: João Luis Jr: Não existem advogados o bastante pra defender esse Flamengo
Em seguida, o jogador do Mengão opinou sobre o que faltou para o Flamengo voltar do Equador com os três pontos na bagagem. Para Marinho, o Fla se perdeu na etapa complementar. No fim do primeiro tempo, a equipe chegou a abrir o placar com Matheus França, mas cedeu o empate.
”No primeiro tempo fomos bem na marcação. Mas no segundo tempo, houve um desencaixe e acabou que tomamos o empate e consequentemente a virada. Mas tivemos muitas oportunidades ainda. Faltou a questão do último passe. Várias vezes ficamos em um quatro para três, três para dois, onde a gente pecou. E quando você peca em um jogo fora de casa, na Libertadores, não tem como reverter”, acrescentou.
Foco de Marinho é ser campeão do Carioca pelo Flamengo
”É uma derrota dolorosa. Mas agora temos que virar a chave. Já tem final do Campeonato Carioca no domingo. Temos que concertar algumas coisas que errou hoje para poder buscar este título. Além disso, terá o jogo da Libertadores em casa e a gente precisa corrigir algumas coisas para entrar na Liberta de vez com vitória”, finalizou o ponta.