Horas antes da grande final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense, o destino do técnico Vitor Pereira segue sendo debatido na Gávea. De acordo com o jornalista Renato Maurício Prado, existe a chance do português cair mesmo com o Fla conquistando a taça. Dois nomes estão na lista da alta cúpula: Jorge Jesus e Tite.
“Algumas raposas felpudas (fontes no Flamengo) chegam a garantir que a sorte do treinador já está selada. Ou seja, ele será demitido com qualquer resultado (Fla x Flu). ‘A escalação de um time reserva na Libertadores, a péssima atuação em Quito, a briga com o torcedor e, sobremaneira, a entrevista pós-jogo, quando disse que em sua opinião o Flamengo jogou bem, foram as pás de cal no seu enterro’, me garante uma das fontes”, revelou RMP em sua coluna no UOL.
Leia também: Grupos políticos do Flamengo exigem a saída de Vitor Pereira
Jorge Jesus ou Tite: qual será o próximo técnico do Flamengo?
Em seguida, Renato contou que seu contato dentro do Flamengo cravou que pelo presidente Rodolfo Landim, o substituto seria Tite. Por outro lado, o vice de futebol Marcos Braz já está convencido de que Jorge Jesus é o melhor nome possível no momento. Além disso, parte do plantel gostaria da volta do Mister português que fez história entre 2019 e 2020.
“O que se discute agora é o sucessor. Rodolfo Landim quer porque quer o Tite. Ficou muito bem impressionado com a convivência que teve com ele na Copa América de 2019. Mas nem todos, porém, gostam da ideia. O vice-presidente Marcos Braz, me garantem, já passou a defender agora a volta de Jorge Jesus. Ele conversou com as lideranças do elenco e percebeu que esta é a preferência do grupo caso Vitor Pereira venha a ser mesmo demitido”, finalizou o jornalista.