Depois de estrear na fase decisiva com vitória contra a Venezuela, a Seleção Brasileira Sub-17 tem mais um compromisso importante pelo Hexagonal Final do Sul-Americano. Na tarde desta sexta-feira, às 16h (horário de Brasília), o Brasil enfrenta o Paraguai, pela segunda rodada, no estádio Rodrigo Paz Delgado, no Equador. Saiba onde vai passar o jogo do Brasil hoje.
Onde vai passar o jogo do Brasil pelo Sul-Americano Sub-17 hoje
Em busca da sua segunda vitória rumo ao título da competição continental, o Brasil entra em campo na tarde desta sexta, e o torcedor que quiser acompanhar as novas promessas do futebol brasileiro poderá assistir através da televisão fechada.
Leia mais: Lorran: data, horário e onde assistir Brasil x Paraguai pelo Sul-Americano Sub-17
O torcedor do Mengão poderá acompanhar uma das maiores joias da base rubro-negra, o atacante Lorran, de 16 anos, que deve seguir como titular. Isso porque a partida terá transmissão ao vivo através do SporTV, canal de televisão por assinatura da Rede Globo.
Com Lorran, Brasil busca mais uma vitória
Na última terça-feira, diante da altitude de mais de 2.800 metros de Quito, o Brasil venceu a Venezuela por 2 a 1 na abertura do Hexagonal Final, com gols de Da Mata e Dudu. O time comandado por Phelipe Leal suportou bem as adversidades e conseguiu matar o jogo logo no primeiro tempo.
Com os três pontos conquistados na primeira rodada, o Brasil divide a liderança com Argentina e Equador, que também venceram. Assim, o Paraguai, adversário do Brasil nesta sexta, perdeu para o Equador por 3 a 1, sua primeira derrota em toda a competição. Na primeira fase, os paraguaios avançaram na segunda posição, com duas vitórias e dois empates.
Em busca não só do título, mas também de uma vaga na Copa do Mundo da categoria, que acontece em dezembro, no Peru, o Brasil deve entrar em campo com o mesmo time do último jogo. Portanto, a provável escalação da Seleção deve ser:
Phillipe Gabriel; Vitor Gabriel, Vitor Reis, Da Mata e Souza; Matheus Ferreira, Luiz Gustavo e Dudu; Rayan, Lorran e Kauã Elias.