Dia de Libertadores é um dia diferente e o torcedor flamenguista acorda nesta quarta-feira (19) no mínimo ansioso. Ou até mesmo com um mix de sensações, já que o técnico Jorge Sampaoli fará sua primeira partida pelo Flamengo. Justo em um jogo da cobiçada competição continental que mexe com os corações rubro-negros. Mas um desses corações estará justamente na transmissão da partida: Diego.
Isso porque o ex-jogador surpreendeu a todos ao divulgar em suas redes sociais que fará parte da transmissão de Flamengo x Ñublense na Globo. O jogo da segunda rodada da fase de grupos da Libertadores começa às 21h30 (Horário de Brasília). Luís Roberto é quem narra a partida e Diego Ribas estará bem acompanhado. O Maestro Júnior completará o time de comentaristas.
Leia Mais: Cebolinha vale mais do que o plantel do Ñublense, adversário na Libertadores
“Galera, amanhã se inicia mais uma etapa para a gente! Estarei de volta as transmissões da TV Globo levando os aprendizados desses 20 anos de carreira nas análises de cada partida. Amanhã comento o jogo do Flamengo! Espero por vocês”, avisou Diego em suas redes sociais na última terça-feira (18).
Diego projeta jogo do Flamengo contra Ñublense na Libertadores
Além disso, ele publicou ainda um vídeo falando sobre a oportunidade e sobre o jogo do Flamengo em questão. Diego acredita que a última vitória do Mengão pode dar confiança ao time, assim como a chegada de Sampaoli. Por isso, acredita na vitória do time com o apoio da Nação.
“Flamengo está se fortalecendo como equipe individualmente, dispensa comentários a qualidade desse elenco. Essa vitória contra o Coritiba por 3 a 0 une duas motivações. Uma pela vitória e outra pela estreia do Sampaoli. Minha expectativa é de que o Flamengo faça um grande jogo, no Maracanã, atmosfera boa”, comenta.
Diego comenta ainda o favoritismo do Flamengo.
“O Flamengo é o grande favorito para classificar em primeiro no grupo. Mas Libertadores tem que se ter muito respeito e muito cuidado. O ideal é ir tratando jogo a jogo. Como já falamos o Flamengo precisa se fortalecer como equipe, encontrar um sistema, uma forma de jogar que flua mais naturalmente. Esse é o caminho, vencer o Ñublense e aí sim pensar no próximo jogo”, afirma. Veja: