Após estrear na quarta-feira (19) contra o Ñublense, Jorge Sampaoli volta a campo neste domingo (23) para comandar o Flamengo no Brasileirão. O time do Mais Querido enfrenta o Internacional, e de acordo com os últimos treinos, uma mudança importante acontece entre os titulares.
Isso porque, segundo o GE, Jorge Sampaoli testou uma troca no meio de campo: sai Vidal, e entra Everton Ribeiro. O camisa 7 teve chance durante o jogo contra o Ñublense, e fez uma boa partida.
Leia mais: Internacional x Flamengo: horário, onde assistir e provável escalação
Apesar do treinador argentino gostar de rodagem e mudanças, dessa vez, Sampaoli prepara apenas uma troca para encarar o Internacional. Sendo assim, é possível entender que o treinador gostou do que viu na vitória do meio de semana, e espera repetir mais um triunfo contra o Internacional.
Dessa forma, o provável time que jogará pelo Brasileirão nesse domingo (23), é:
Santos; Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Marinho, Thiago Maia, Everton Ribeiro (Vidal), Gerson e Ayrton Lucas; Gabigol e Pedro.
Flamengo precisa quebrar invencibilidade do Internacional jogando no Beira-Rio
Indo com força máxima, o Mengão tem a missão de quebrar a invencibilidade dos donos da casa. Isso porque, no Beira-Rio, o Internacional não perde desde junho de 2022, quando sofreu derrota para um rival do Flamengo, o Botafogo.
Desde então, são 24 jogos em casa, com 18 vitórias e seis empates. A última vez que o Mais Querido jogou no Beira-Rio foi em junho, na derrota por 3 a 1. Naquela ocasião, Dorival Júnior comandava o Flamengo, e assim como Sampaoli, ainda estava no começo do seu trabalho.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Libertadores 2019, crias vencendo e reforços
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão