Logo após o apito final no Maracanã entre Flamengo e Maringá, viralizou o vídeo de um torcedor do Flamengo disparando ofensas contra Gabigol, autor de um gol e uma assistência na goleada por 8 a 2 pela Copa do Brasil. Para se defender, o indivíduo contou em um vídeo nas suas redes sociais que só fez isso porque Gabi não quis tirar foto com as crianças na mureta do estádio.
”Vim me retratar pelo acontecido de ontem no Maracanã. Pelo fato de eu ter xingado o Gabigol. Eu não xinguei o Gabigol por ele ter atuado bem ou não, ele é um ótimo jogador. É um craque, joga muito. O fato de eu ter xingado ele foi minha indignação. Ele é o único que não para para conversar com o torcedor. A minha indignação é mais pelas crianças”, disse Wilton.
Leia também: Everton Cebolinha revela reunião com Sampaoli e aviso de técnico
Em seguida, o torcedor revelou que outros jogadores do plantel do Flamengo possuem postura diferente do camisa 10.
”Vejo vários pais com as crianças no colo gritando o nome do Gabigol, chorando, mas o cara simplesmente passa e não olha nem para o lado. Acho que ele como ídolo da torcida deveria dar mais atenção aos torcedores. Os outros jogadores fazem tudo para estar próximo da gente”, acrescentou. Veja abaixo o vídeo.
Resumo de Flamengo 8×2 Maringá
O jogo começou com o Flamengo com um volume de jogo absurdo. Logo aos dois minutos, Thiago Maia guardou após cruzamento na área: 1 a 0. Não demorou muito para Pedro de cabeça ampliar e acabar com a vantagem do adversário: 2 a 0. Antes dos 30, o Mengão de Jorge Sampaoli já tinha feito o terceiro com Gabigol de pênalti: 3 a 0. Entretanto, para a preocupação da torcida, o zagueiro Fabrício Bruno tocou contra o próprio gol: 3 a 1. Neste momento, a partida estava indo para as penalidades máximas.
Todavia, para a alegria da torcida, Gerson ampliou o tranquilizou a Nação: 4 a 1.
Na etapa complementar, o Maringá continuou sentindo a pressão rubro-negra. Gabi achou Everton Cebolinha entre os zagueiros, o atacante limpou o goleiro e fez o quinto: 5 a 1. Por outro lado, em um bonito chute de Bruno Lope, o Maringá diminuiu: 5 a 2. Mas a reação time paranaense acabou por aí: Pedro marcou mais três vezes e jogo terminou no placar de 8 a 2 para o Flamengo.