O capitão Gabigol mostra cada vez mais espírito de liderança. Isso porque, chamando a responsabilidade no vestiário, o camisa 10 foi quem se destacou nas palavras antes do jogo entre Flamengo e Maringá. Além disso, o craque surpreendeu ao cravar uma goleada do Mengão sobre o adversário de menor expressão na terceira fase da Copa do Brasil.
O vídeo de bastidores da Fla TV mostra ainda que o atacante incentivou seus companheiros e afirmou que a equipe faria muitos gols. Nesse sentido, Pedro, sozinho, marcou quatro, e a profecia de Gabigol se fez real dentro de campo. Gabi também deixou o seu, de pênalti, e serviu Everton Cebolinha para deixar sua marca. Thiago Maia marcou o primeiro e Gerson também entrou na conta.
Leia Mais: Gabigol ‘mostra a verdade’ sobre torcedor que o xingou após goleada sobre o Maringá
“Isso é uma confirmação do que a gente quer fazer. O que nosso time quer fazer? Quer ter a bola. Não interessa quanto tempo for. Se for 90, 100, a gente vai fazer dois, três, quatro gols. Mas como a gente treinou. Como a gente tem que fazer. É uma confirmação hoje. É uma confirmação, gente”, afirma Gabigol.
Filipe Luís, Gerson e Thiago Maia também pedem a palavra no vestiário do Flamengo
Antes de Gabigol, outros jogadores também deram sua injeção de ânimo nos companheiros. Foi o caso de Thiago Maia, abrindo a roda de conversas no vídeo da Fla TV, enquanto Filipe Luís seguiu e Gerson falou na sequência. As aspas de Gabigol foram apenas o encerramento antes da oração final para entrar em campo.
“A primeira e a última bola tem que ser nossa”, diz Thiago Maia, antes de Filipe Luís complementar: “Me sacrifico pelo meu companheiro. Sacrifício! Todo mundo corre para o outro”. Por fim, Gerson diz: “Inteligência para jogar com a bola. Inteligência. Vai de um lado, não deu, vai do outro. Uma hora vai abrir espaço”.