Nesta segunda-feira (1º), o Flamengo entra em quadra pelo segundo jogo das quartas de finais do Novo Basquete Brasil (NBB). Depois de vencer o primeiro jogo no Tijuca Tênis Clube, o Orgulho da Nação vai até o Panela de Pressão enfrentar o Bauru, às 19h (horário de Brasília), em jogo que terá transmissão ao vivo para todo o Brasil. Veja abaixo onde assistir Flamengo x Bauru.
Onde assistir Flamengo e Bauru pelo NBB
Em busca de mais uma vitória nas quartas de finais do campeonato nacional de basquete, o Flamengo tenta encaminhar a sua vaga para as semifinais. E a sua primeira partida fora de casa na série terá transmissão ao vivo através da televisão fechada e pela internet.
Leia mais: David Luiz exalta geração de 81: ‘Grato pelo que fizeram pelo Flamengo’
De acordo com o site oficial da Liga Nacional de Basquete (LNB), organizadora do NBB, o duelo decisivo terá transmissão através do SporTV, canal por assinatura da Rede Globo, e da FlaTV+, plataforma oficial do Flamengo.
Mas além destas opções, o torcedor também poderá acompanhar através do Twitter do “Time Flamengo“, que irá fazer um tempo-real da partida, com comentários e entrevistas após o jogo.
Flamengo espera dificuldades no Panela de Pressão
Depois de vencer o primeiro jogo por 90 a 58, com grande atuação de Gabriel Jaú e Gui Deodato, o Flamengo já se prepara para o confronto em São Paulo. Foi no Panela de Pressão uma das poucas derrotas do Mais Querido na fase de classificação, e o técnico Gustavo de Conti espera por mais dificuldades nesta segunda-feira:
“Primeiro ganhar o jogo 2. Mas lá é muito difícil, perdemos lá. Mas agora é um jogo completamente diferente, o placar começa 0 a 0 e não esse placar que terminou aqui. É construir tudo de novo, jogo a jogo”, disse o técnico ao MRN após o jogo 1.
Outro que projetou o confronto no Panela de Pressão foi o ala Gui Deodato. Um dos destaques da última vitória, Gui deu o caminho para vencer o jogo fora de casa:
“Essa mesma energia que colocamos hoje. Conseguimos correr a quadra, mesmo depois de cestas chegamos atacando. Mas nós temos mais gás para poder fazer isso mais vezes. Temos que correr bastante a quadra e isso vai nos dar a vitória em Bauru”, declarou o jogador.