Nesta segunda-feira (1º) a TV MRN trouxe a sexta edição do “Giro MRN”, um quadro do canal que resume as principais notícias do Flamengo nas últimas 24 horas e que, na edição de hoje, destacou a derrota do Rubro-Negro para o Botafogo, a polêmica negociação pelo volante Fernando e até uma possível saída de Matheus França.
Mas esses foram só alguns dos assuntos abordados. Entre os demais estão a possibilidade de mudança de estatuto. As informações estão divididas em três pontos principais: aumento do tempo de mandato, criação de uma empresa e emeda para que aqueles que tiverem cargos eletivos não possam concorrer a eleição no Flamengo.
Leia também: Revista inglesa coloca Zico fora do Top-5 de maiores sul-americanos da história
Sobre mercado da bola, além do interesse do Crystal Palace em Matheus França, o Giro trouxe a especulação de Enzo Diaz. O lateral-esquerdo do River Plate poderia chegar para reforçar o setor no Flamengo.
E se de um lado tem o revés do futebol masculino para o Botafogo, do outro tem a grande fase da equipe feminina do Flamengo. Nesse sentido, o Giro MRN destacou a vitória por 2 a 0 sobre o Real Brasília, que mantém o time na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.
Também entraram em pauta as lesões de Gerson, que não enfrentou o Botafogo, e de Thiago Maia. Esse último deixou o Maracanã com bota ortopédica e moletas, mas uma fratura está descartada. Para a posição de volante, problemática, o polêmico nome de Fernando foi cogitado no Flamengo.
Por fim, a possibilidade de retorno de Samir ao Flamengo também foi tema do Giro MRN, com o staff do jogador respondendo sobre a situação.
Assista o GIRO MRN #06 na íntegra com as últimas notícias do Flamengo:
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Libertadores 2019, crias vencendo e reforços
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão