O Flamengo venceu o Goiás por 2 a 0, conquistou a segunda vitória no Brasileirão e deixou a zona de rebaixamento. Após o fim do confronto, o treinador argentino Jorge Sampaoli concedeu entrevista coletiva e comentou a possibilidade de poupar o time contra o Bahia.
De acordo com Sampaoli, o Flamengo deve entrar com mudanças para enfrentar o Bahia. Isso porque o time terá um confronto importantíssimo na próxima terça-feira (16). O Mengão enfrenta o Fluminense, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Leia mais: Sampaoli diz que Flamengo poderia ter vencido o Goiás por mais gols de diferença
“Esta sequência de jogos é complicada, já que temos pouco tempo de recuperação. A equipe ainda não encontrou a forma física, técnica e coletiva ideal. Então, temos que pensar bem sobre o próximo jogo. Pois naturalmente o time se desgasta a cada jogo. Avaliaremos amanha e sexta-feira para ver qual jogador está bem para jogar sábado”, disse o Jorge Sampaoli.
Flamengo e Bahia se enfrentam neste sábado (13), às 16h, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão precisa da vitória para poder voltar a sonhar com título do torneio.
Sampaoli venceu a primeira no Campeonato Brasileiro
Desde que chegou ao Flamengo, Sampaoli ainda não tinha vencido partidas pelo Campeonato Brasileiro. Na verdade, o treinador estava em sequência negativa de três partidas com derrota. Agora, após a primeira vitória, o treinador esperava empacar sequência positiva no torneio.
No total, são apenas oito jogos no comando do clube e o trabalho está apenas em fase inicial. O treinador conquistou três vitórias, três derrotas e um empate. Além disso, a equipe marcou 17 gols sob seu comando, média superior a dois gols por jogo.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Carioca 2025: Ferj convoca clubes para definir regulamento
- Sampaoli liga para Fabrício Bruno e quer zagueiro no Rennes-FRA
- Juventus se assusta com pedida do Flamengo por Léo Ortiz
- Veja Manto personalizado entregue pelo Flamengo aos conselheiros que votaram a favor do estádio
- Liderança de Gerson veio das vivências de 2019, afirma Cléber Xavier