Lateral do Olympiacos desde dezembro, o lateral-direito Rodinei, ex-Flamengo, deu detalhes de sua relação com Marcelo, atualmente no Fluminense. Assim que chegou na Grécia, o atleta atuou com o atual ala do Flu por dois meses e destacou a amizade que fez com o astro histórico do Real Madrid.
”Foi uma convivência rápida. Foram só uns dois meses. Me tratou superbem, com toda a humildade. A rivalidade fica fora do campo, por mais que ele seja Fluminense e eu seja Flamengo. Passei o ano novo com ele, porque não estava com a minha família. É um cara que vou levar como um amigo, me deu muitos conselhos, é um vencedor na vida”, disse Rodinei ao GE.
Leia também: Cuéllar acerta salários com rival do Flamengo na Série A
Em seguida, ‘Rodi’ lembrou que estará de férias em junho. Por isso, embarcará para o Brasil no fim de maio e tentará acompanhar no Maracanã o jogo de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil entre Flamengo e Fluminense. Na ida, o placar ficou em 0 a 0. O jogo será dia 1º.
”Agora, rivalidade sempre vai ter. Os jogadores sabem como sair. Eu nunca fui de entrar em polêmica, em confusão. Mas até quem gosta de dar uma provocada sabe como sair dessas situações. Já adiantando, chego ao Brasil no dia 28 e, se alguém conseguir um ingresso, vou assistir ao jogo no Maracanã”, acrescentou.
Rodinei exaltou chance que está tendo de atuar no futebol europeu
”É um sonho que eu tenho vivido. Desde criança eu tenho o sonho de jogar na Europa, independentemente do lugar que fosse. Com 31 anos, consegui um contrato na Grécia. Estou no futebol europeu e muito feliz. Estou há poucos meses, é um período de adaptação. O povo me recebeu muito bem, tem o calor do povo brasileiro. Vou dar sequência ao trabalho”, finalizou.