Dois dias antes de enfrentar o Fluminense pelo jogo de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil, o meia Arrascaeta fez um post em sua conta no Instagram pedindo a união de todo o elenco do Flamengo. Além disso, o camisa 14 deu um recado para a torcida rubro-negra. De acordo com o uruguaio, tudo será feito novamente (momentos de glórias).
”Como diz a frase: juntos somos mais fortes. Semana de decisão. Vamos fazer tudo de novo”, escreveu Arrascaeta em seus stories. Confira abaixo a publicação do ídolo da Nação Rubro-Negra.
Leia também: Pablo se pronuncia um dia depois de estourar a crise no Flamengo
O jogo de volta entre Fla e Flu acontece nesta quinta-feira, no Maracanã, às 20h (horário de Brasília). O clássico terá transmissão exclusiva do Premiere.
Recuperado de lesão, Arrascaeta jogou pela última vez no jogo ida entre Flamengo e Fluminense; relembre: 0 a 0
Nos seis primeiros minutos iniciais, o Flamengo massacrou o Fluminense. Com Wesley e Fabrício Bruno, quase que o Mengão abriu o placar. No minuto 11, o Fla chegou a 58% de posse de bola. Ou seja, o Flu de Fernando Diniz não via a cor da bola. Aos 20, o Mengão teve duas grandes chances claras em sequência: Gabigol chutou na trave e no rebote Arrascaeta finalizou rente ao travessão. Apavoro rubro-negro. Por fim, a primeira etapa terminou com nove chutes do Fla e apenas três do Flu.
Já na etapa final, antes dos 10, Felipe Melo faz uma falta criminosa em Gabigol e é expulso. No minuto 9, Léo Pereira tocou de cabeça e Arrascaeta perdeu um gol feito. O Rubro-Negro teve volume de jogo, mas após expulsão do Flu, o time de Fenrando Diniz se fechou e complicou a situação para o Flamengo. Antes dos 40, Arturo Vidal entrou no lugar de Everton Ribeiro. Por fim, depois disso, nada mais aconteceu.