A goleada sofrida para o Flamengo repercutiu de forma estrondosa entre os influencer’s que torcem para o Vasco da Gama. Dentro de campo, o Mengão de Jorge Sampaoli fez 4 a 1 com gols de Erick Pulgar, Gerson, Pedro e Ayrton Lucas. Fora dele, muitas críticas foram feitas para Maurício Barbieri, técnico do Vasco. Para o youtuber Machão da Gama, o placar foi uma ‘humilhação’.
”Parabéns, Paulo Bracks, Luiz Mello e Maurício Barbieri. Vocês conseguiram, conseguiram hoje humilhar a instituição Vasco da Gama. Uma goleada contra o maior rival (Flamengo). E tivemos aquele sentimento de que poderia ser muito pior, tá? De verdade. Infelizmente, poderia ter sido muito pior. É duro chegar aqui e dizer isso. Ou seja, foi vergonhoso, vexame você levar quatro de seu maior rival”, disse.
Leia também: Abel Braga se irrita com repórter durante ‘show’ do Flamengo
Em seguida, o comunicador deixou claro que na sua visão, o Flamengo diminuiu o pé na segunda etapa evitou o que seria um vexame ainda maior.
”O Vasco poderia ter levado mais hoje. O sentimento de quando termina o primeiro tempo de todo torcedor do Vasco era de que: ‘Caraca, o que irá acontecer no segundo tempo?’. 4 a 1 é um vexame, resultado que todo mundo estará ‘cuspindo marimbondo’, mas que daqui a 10 anos ninguém irá lembrar. No entanto, podia ser muito mais. O Flamengo não fez força para ganhar do Vasco. No segundo tempo, o Flamengo ainda tirou o pé”
Influencer reclamou de três zagueiros do Vasco contra o Flamengo
”Se você, torcedor do Vasco, não conseguiu enxergar isso (que o Flamengo tirou o pé), você está completamente cego. O Flamengo não meteu mais no Vasco hoje porque tirou o pé, por causa do jogo que eles possuem no meio de semana pela Copa Conmebol Libertadores. O primeiro tempo foi um amasso, o Vasco completamente perdido. Por fim, Maurício Barbieri sinceramente, três zagueiros que não valem por um”, finalizou.