Histórico treinador do Flamengo pelas conquistas do Brasileiro, Libertadores, Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana entre os anos de 2019 a 2020, o técnico Jorge Jesus está muito próximo de ficar livre no mercado. O português tem contrato com o Fenerbahçe até o fim deste mês, mas pode enfim voltar a dar uma volta olímpica depois de sua passagem pela Gávea neste domingo.
Para isto, basta o Fenerbahçe vencer o Başakşehir, em campo neutro, pela final da Copa da Turquia. O jogo será no Estádio Gursel Aksel, em Konak. Ao fim do duelo, Jesus deve definir seu futuro, que muito provavelmente será fora do Fener. Em contato com o jornalista Mauro Cezar Pereira, Jesus falou sobre o tema rapidamente: “Domingo temos a final da Copa da Turquia, agora não é o momento para falar”, contou.
Leia também: ATENÇÃO: Saiba como ganhar ingressos para Flamengo x Grêmio
Em seguida, o repórter do portal UOL seguiu firme e questionou sobre um possível acerto com a Seleção da Arábia Saudita. Todavia, Jesus deixou claro que não chegou a nenhum acordo por um novo compromisso até o momento: “Ainda não assinei nada”, afirmou.
Atlético-MG pensa em Jorge Jesus como possível substituto de Coudet
Após a queda na Copa do Brasil para o Corinthians, o Atlético-MG viveu uma forte crise em cima do nome do argentino Eduardo Coudet. Por isso, segundo o portal Somos Fanáticos Brasil, caso Coudet não aguente a pressão e sofra em breve a demissão de seu cargo, o nome de Jorge Jesus ganha força no time alvinegro.
Todavia, um alívio aconteceu para a torcida do Atlético e o próprio Coudet. Em um clássico ‘nervoso’, a equipe venceu o Cruzeiro por 1 a 0 com gol de Hulk. Em seguida, na Libertadores, outro triunfo. O mesmo placar contra o Alianza Lima, fora de casa.
Por outro lado, só uma sequência de vitórias pode aliviar de vez a situação de Coudet e fazer o nome de Jorge Jesus ”sumir de vez” dos bastidores.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Eleição, Gerson e Internacional
- Flamengo esfria interesse em atacante Cucho Hernández
- Rodrigo Caio, ex-Flamengo, pede apoio da torcida do Grêmio na luta contra o Z-4
- Brasileirão 2024: Flamengo tem mesmo desempenho do ano passado após 35 rodadas
- Tigres descarta investida em Gabigol; atacante deixará o Flamengo