Goleiro que chegou para reforçar o sub-20 do Flamengo em 2021, Matheus Cunha também teve grande parte de sua formação no São Paulo. Por isso, após a vitória do Mengão por 3 a 0 diante do Grêmio no Maracanã, o arqueiro contou que está aprimorando a questão de sair jogando com pés desde a época da equipe do time de Cotia.
“Desde a época do São Paulo que eu trabalhava todos os dias (sair jogando com o pé). Eu gosto muito de fazer isso, é um estilo de jogo que eu gosto”, disse Cunha.
Leia também: Bruno Henrique responde sobre tema renovação com o Flamengo
Em seguida, Matheus exaltou o momento que vive o Flamengo na temporada. São dez jogos com sete vitórias e três empates. No meio disso tudo, está a classificação diante do Fluminense, goleada em cima do Vasco da Gama e encaminhamento da vaga nas oitavas de finais da Libertadores.
“É um momento muito bom que a gente está. São dez jogos invictos, mas isso é o trabalho, é o trabalho de todo o dia. Agora temos dez dias de descanso e para trabalhar ainda mais para poder voltar da melhor forma para a sequência da temporada. Já sobre o gol do Bruno Henrique, é muito importante, né? A gente sabe o que ele passou. Uma lesão muito difícil. Esse gol é muito importante para ele” acrescentou.
Cunha elogia Suárez no duelo contra o Flamengo e critica grama
“O goleiro precisa ter sorte às vezes. O Suárez é um baite de finalizador. Graças a Deus a bola bateu nas duas traves e saiu. Porém o gramado está atrapalhando muito. A gente tentar ter a bola e imprimir nosso estilo de jogo, mas atrapalha. É difícil, tem que calcular melhor o domínio para não escapar. Além disso, calcular melhor a velocidade do passe. Mas vamos ver se com essa parada a gente consegue recuperar”, finalizou o goleiro.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Libertadores 2019, crias vencendo e reforços
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão